-->

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tem que dar certo!!!

Bom dia!!!




Ontem tomei a decisão de criar este blog, tentando resolver desesperadamente meu problema para emagrecer!
Minha meta hoje é usar uma calça jeans!!! Sim amigos e amigas..faz tanto tempo que não uso um jeans!!!
Quero entar numa calça 40 ate Janeiro de 2011!!! E vou conseguir!!!
Hoje devo estar entrando numa calça 44 se duvidar 46!!!(é o fim!!)
Vou tomar coragem e me pesar hoje a noite!!!
Ah..tenho que contar tb que odeio fazer exercício,sou mto preguiçosa!
Mais que estou decidida a caminhar na minha esteira todos os dias!!!(sim...tenho uma esteira que virou cabide rsss)
Sobre minha pessoa:
Vou usar o pseudônimo de Anna..
tenho uma filha maravilhosa de 1 ano e 8 meses e um maridonnnnn rss 
Beijocas
Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário