-->

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hipnose para emagrecer!!!

Olá...
Tenho que dizer que comecei mal...lembra que contei que ontem começaria a fazer esteira?????
Então...resolvi que faria durante a novela das 20:00..então durante o horário político resolvi entrar
na net para ver as novidades dos bazares do orkut..(sim..sou viciada nos bazares do orkut para crianças)
E aí?????? Bom ..aí já era...fiquei ate as 23:00 fuçando no orkut rss
Decepcionada comigo!!!!!!!


Então..andei lendo algumas coisas sobre hipnose para emagrecer e encontrei uma amiga minha formada em psicologia e que faz este tipo de tratamento...
Fiquei super empolgada!!! Vou marcar uma hora para ver como funciona direitinho e depois vou postando aqui
esta experiência!!!
Bjinho Anna


Gentemmm me pesei ontem..estou com 75 kg ,tenho 1,65 de altura...ai gente..não vai ser facil perder todo esse excesso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário