-->

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ai essa compulsão!!!

45 min
Bom primeiramente dizer que ontem realmente me senti orgulhosa...
Primeiramente minha preguiça havia me vencido e eu estava decidida a não caminhar na esteira ontem...
Depois foi me dando uma agonia e percebi que a caminhada estava me fazendo falta...amei..tenho esperança de que isso realmente vire um habito e que eu não consiga ficar sem fazer exercício...


Agora a decepção...hoje de manhã, achei que um assunto que já estava resolvido e não esta...E isso me deixou doida...
Adivinha o que eu fiz..parei na panificadora e comi 5 pães de queijo e um bolinho de carne...
Não consigo controlar..qdo vou ver..já fiz a besteira...dai fico me sentindo um lixo!!!

2 comentários:

  1. OI, LINDINHA..
    Agora tá feito... Não adianta...
    Eu entendo isso.
    O que vc pode fazer agora...
    Controlar a ingestão de carbo até o final do dia.
    Penitência..
    Assim que faço...
    Se adianta??? Não sei Mas naõ fico com tanta culpa. Vamus lá não desista.
    Bjus e sucesso....

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo comentário!
    Também espero q minhas caminhadas diarias não sejam 'apenas febre' e logo passe. Morro de preguiça em pensar, mas quando começo vou me animando e começo a pensar que estou cuidando do meu corpo e especialmente da minha saúde - q é o mais importante. Estou me sentindo muito bem.
    O que não pode amiga é se descontrolar desta maneira. Pense que comer desta forma só vai fazer com q vc retorne a estaca 0, terá que se esforçar mais para voltar ao mesmo lugar, pense antes de comer: eu preciso mesmo disso? Se a vontade for grande, na RA pode, mas seria 1 pão de queijo e só. PENSE NISSO!
    bj

    ResponderExcluir